Dono do Ibope critica bispo da Record: “está desesperado com o fracasso”

Carlos Augusto Montenegro rebate ataques da Record e critica Honorilton Gonçalves - Divulgação

Atacado pela Record em uma reportagem do “Domingo Espetacular” do último domingo (22), Carlos Augusto Montenegro se manifestou, pela primeira vez, sobre o conteúdo exibido.O dono do Ibope, que estava viajando para a Itália no ínterim em que a matéria ia ao ar, disparou: “Isso é uma vingança pessoal do bispo (Honorilton) Gonçalves. É coisa de uma pessoa só, desesperada com o fracasso”. Honorilton Gonçalves, como se sabe, é o braço direito de Edir Macedo e, apesar de não ser o presidente da Record, é dele a última palavra nas decisões.

Montenegro ainda desqualificou as habilidades do bispo como administrador de TV e comentou a perda da vice-liderança da Record: “Fez todas as besteiras possíveis com a grade de programação da Record. Sua maior façanha foi tirar a emissora de um sólido segundo lugar para o terceiro lugar na audiência. Faz bobagem e acha que a culpa é do Ibope”.

Por fim, Montenegro concluiu dizendo que Honorilton deveria aprender a administrar uma TV e admitir seus erros: “Ele tem que aprender a mexer com televisão. Que assuma os erros dele”.

Deixe o seu comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Documento sem título

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player