O Cinesercla será inaugurado sexta-feira no Shopping Prêmio

O público já aguardava pela novidade desde o ano passado

O Shopping Prêmio, localizado em Nossa Senhora do Socorro, vai inaugurar na próxima sexta-feira, 25, o primeiro cinema da rede Cinesercla na cidade. O local contará com quatro salas, uma delas será para os filmes em 3D e com salas stadium. Os espectadores de Sergipe podem esperar um cinema à altura dos demais. Além de excelentes salas e bombonières diferenciadas, a bilheteria será informatizada e terá com uma das melhores projeções de cinema já visto.

“O público vai contar com a qualidade de uma rede nacional, com salas equipadas com som digital, poltronas em couro, além da tecnologia digital em som e projeção, uma das salas foi exclusivamente projetada para exibir filmes 3D. Somados à arquitetura de muito conforto e segurança, a rede Cinesercla promete que os preços justos dos seus ingressos serão uma atração à parte”, garantiu o gerente de marketing do Shopping Prêmio, Lino Góis.

Expectativa

O público já aguardava pela novidade desde o ano passado, quando foi anunciada a inauguração para o mês de dezembro. Contudo, de acordo com Lino, a espera valeu a pena, já que no mês de janeiro o público terá mais tempo para curtir o centro de compras e ainda ver um bom filme com conforto. “Escolhemos o mês de janeiro porque é um mês de promoções no shopping e quando as pessoas estão de férias. Neste período o cliente pode aproveitar melhor o centro de compras”, entende o gerente.

Na próxima Sexta Feira (25/01), o cinema do shopping de Nossa Senhora do Socorro será inaugurado. Serão quatro salas, sendo uma sala 3D. O complexo será administrado pela rede Cinesercla.

Total de Lugares nas salas

Sala 1: 205;
Sala 2: 265 (Sala 3D);
Sala 3: 160;
Sala 4: 194.

Programação de 25/01 a 31/01

Deixe o seu comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Documento sem título

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player