Ocorrências do IML nas últimas 24 horas

Vítima de homicídio foi recolhido da Atalaia Nova na Barra dos Coqueiros (SE) o corpo de Tarciso Alves Correia, 52 anos

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou a entrada de cinco corpos para a realização dos exames cadavéricos.

Vítima de acidente de trânsito foi recolhido o corpo de José Henrique de Oliveira Filho, 26 anos. Ele dirigia uma ambulância do município de Laranjeiras (SE), quando colidiu contra um Cavalo no Km 89 da BR-101, no povoado Taboca, município de Nossa Senhora do Socorro (SE).

Já o corpo de José Feitosa da Conceição, 75 anos, foi recolhido do município de Itabi (SE) com causa morte a esclarecer, no entanto, há informações da família o idoso praticou o suicídio com uma faca.

O senhor Pedro Prata Neto, 43 anos, foi vítima de acidente de trânsito envolvendo automóvel e motocicleta. O fato aconteceu no povoado Tatu, município de Neópolis (SE).

Vítima de homicídio foi recolhido da Atalaia Nova na Barra dos Coqueiros (SE) o corpo de Tarciso Alves Correia, 52 anos. Ele foi encontrado sem vida com perfuração de arma de fogo dentro do veículo táxi de marca Volkswagem, modelo Voyage.

 

Por Gilson de Oliveira

Deixe o seu comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Documento sem título

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player